Nós ajudamos sua empresa a crescer com consciência.

Vitor Seravalli

Vitor Seravalli

Engenheiro Químico pela UNICAMP, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela FEI, MBA em Marketing pela ESPM, e especialização em Responsabilidade Social e Terceiro Setor pela FIA/CEATS;
Sua carreira foi construída na empresa BASF, onde ingressou em 1984. Atuou em diversas áreas e, entre 1997 e 2005, ocupou a Diretoria Industrial de Tintas e Vernizes no Brasil.
Foi presidente do Comitê Brasileiro do Pacto Global (Global Compact – ONU), diretor de Responsabilidade Social do CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, e Diretor Presidente da Fundação Espaço Eco, uma parceria entre a BASF e a GIZ (Agência de Cooperação Técnica da Alemanha).
Atualmente, é membro do Conselho de Administração da Fundação ABRINQ, além de sócio-diretor da Seravalli Consulting.
É professor de pós-graduação da FIA – Fundação Instituto de Administração e do Instituto Mauá de Tecnologia – IMT.
Vitor Seravalli é consultor especializado em suporte na implementação de estratégias de sustentabilidade empresarial; no desenvolvimento de capacitação em Sustentabilidade para empresas, lideranças, jovens empreendedores e estudantes; Coach certificado pelo ICI – Integrated Coaching Institute, e é palestrante em temas relacionados ao desenvolvimento sustentável, ética e desenvolvimento humano.

Cecilia Seravalli Soares

Engenheira de Alimentos pela Escola de Engenharia Mauá, com especialização em Marketing pelo Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa e Mestre em Administração de Empresas pela FEA – Universidade de São Paulo, com uma linha de pesquisa voltada à “Gestão de stakeholders”. 

Trabalhou em empresas como Kellogg´s e Unilever, coordenando atividades de Marketing, no segmento de alimentos.

Desde 2012, é consultora de Sustentabilidade na Seravalli Consulting, atuando na implementação de estratégias de sustentabilidade empresarial, ética e responsabilidade social e no desenvolvimento de capacitação em Sustentabilidade para organizações.

É professora de pós-graduação no Instituto Mauá de Tecnologia – IMT.

Cristina Fedato

Graduada em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da USP (1986), Mestre em Administração pela FEA/USP (2005), Treinamento em Aprendizado Centrado no Participante – Harvard Business School (2004)
Especialista, consultora e professora em Estratégias de Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Compras Sustentáveis, Sustentabilidade em Cadeias Produtivas, Desenvolvimento Sustentável
Coordenadora Pedagógica do curso de Especialização em Gestão Socioambiental para a Sustentabilidade na FIA/USP (Fundação Instituto de Administração)
Consultora especialista do Ethos/Uniethos e do GVces (Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas), membro da Comissão CEE-277 – Comissão de Estudo Especial de Compras Sustentáveis da ABNT/ISO e ponto focal da EcoVadis no Brasil

Rodrigo Lobo

Formado bacharel em Educação Física pela USP (Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo).
Comanda a empresa Lobo Atividades Esportivas, atuante na área de treinamento personalizado (Personal Trainer), assessoria esportiva, palestras, e implantação de programas de atividades físicas e qualidade de vida em empresas.
Compartilha seus conhecimentos em alguns meios de comunicação, a Revista O2, revista Sua Corrida e revista Runner´s World.
Corredor e triatleta há mais de 10 anos, inspira pessoas e usufrui de todos os benefícios que a prática regular de atividade física o proporciona.

Vanessa Weber

Formada em Serviço Social pela FPSS de São Caetano do Sul – SP, MBA em Administração e Empreendedorismo Social pela FIA/FEA – USP, especialista em Gestão do Terceiro Setor e Investimento Social Privado pelo Programa Trainee do GIFE e Kellogg Foundation.

Trabalhou na BASF por 12 anos, atuou em funções ligadas ao Diálogo com a Comunidade, Investimento Social, e projetos internos de Responsabilidade Corporativa e Sustentabilidade.

Foi Coordenadora de Responsabilidade Social Corporativa e Diretora da Fundação Espaço ECO até 2006.

Em SC foi Consultora integrante da equipe de Responsabilidade Corporativa no sistema FIESC no SESI Joinville, até 2010 assessorando projetos e estratégias de RSC nas empresas da região.

Desde 2010 é Consultora Ad Hoc para Txai Desenvolvimento e Educação em Responsabilidade Social Corporativa.

É professora e coordenadora do curso de pós-graduação da Sustentare Escola de Negócios de Joinville-SC.

Militante da área social desde a década de 90, foi Diretora do Centro de Voluntariado de SBC gestão 2001 e Conselheira do Instituto AJORPEME – Associação pequenas e médias empresas gestão 2011 e 2012.

Multiplicadora Nacional dos Indicadores ETHOS de Responsabilidade Social e Negócios Sustentáveis 2016.

Atual aluna no Mestrado Profissional em Governança e Sustentabilidade na FGV/ISAE – Curitiba-PR – Turma 2016.

Conheça nossas especialidades

Conheça as especialidades da Seravalli Consulting nas diferentes áreas de atuação em que ela se propõe à mudar a mentalidade de empresas para uma mais sustentável e sadia para o mercado moderno.